quinta-feira, 6 de junho de 2013

trabalho

Eletroforético Processo
Observação: Este site foi concebido em Inglês para sua própria língua, por favor, use o Google Translate
Para entrar em contato conosco ou para encontrar um distribuidor de revestimentos eletroforéticos em seu país por favor preencha o formulário ou apenas e-mail para sales@electrophoretic.co.uk

Então qual é a Electrophoretic Processo de Revestimento?
O processo de revestimento eletroforético é um método de depósito de água com pintura ou revestimento claro sobre a metal ou peças condutoras. O maior uso para este processo é como uma primeira demão primer para carros automotores, carrocerias, peças e componentes. 99% dos carros produzidos em massa, caminhões e componentes são revestidos primer eletroforético. Os tipos de resina mais comum usado são epóxi, acrílico, híbridos e poliuretano. Epoxy química tipo dar tecnologias excelente à corrosão resistência Considerando acrílico e de poliuretano oferta de alta resistência aos raios UV. poliuretano Oferecem tipo propriedades muito bom UV combinada com excelente resistência química. Outro grande mercado é para acabamentos decorativos ou de protecção em eletroliticamente portahardware, instalação de luz, jóias e aparelhos eletrônicos como telefones celulares.
Processo Método
O Processo Electrophoretic usa uma emulsão estável de resinas orgânicas suspensas na água purificada (deionizada). O Electrophoretic solução do processo é normalmente composto de solventes orgânicos, água, ácido ou estabilizadores alcalinos, componentes iônicos, molhando os agentes e se pigmentos coloridos ou corantes.

Quando uma corrente contínua é aplicada através de dois eléctrodos mergulhados, a passagem da corrente é acompanhado por electrólise daágua. Isso resulta em gás oxigênio que está sendo liberado no (ânodo positivo) e gás hidrogênio liberado no eletrodo cátodo (eletrodo negativo). A liberação desses gases perturba o equilíbrio de íons de hidrogênio na água nas proximidades dos eletrodos. Isso resulta em uma posterior alteração do pH e este por sua vez de-estabiliza a emulsão de resina de componentes da solução e coagular para o eletrodo adequado. É muitas vezes referido como precipitação controlada da tinta ou resina de partículas para o eletrodo.
Eletrólise da água faz com que o cátodo se tornar alcalino e os ânodos de se tornar ácido. Eletroforética catódica sistemas são estáveis, exceto em alto (alcalino) pH. Anódica são estáveis, exceto no baixo (ácido) pH.
É muito comum para se referir a Electropaint como "Electrophoretic"
Como é aplicada?
Um pré-tratados inacabado metal ou componente condutor está imerso em um banho contendo a emulsão da pintura eletroforética, em seguida, uma corrente elétrica passa através de ambas as parte e emulsão. As partículas de tinta que estão em contato com a parte de aderir à superfície, como descrito no mecanismo acima, e criar uma camada isolante. Essa camada impede que qualquer outra passagem de corrente elétrica através, resultando em um revestimento perfeitamente ao nível mesmo no recesso partes do complexo em forma de mercadorias. O produto é então retirado do banho de tinta e cozido no forno.
Dependendo da polaridade da carga, electrocoating é classificado como anódica ou catódica.
Em electrocoating anódica, a parte a ser revestida é o ânodo com carga elétrica positiva, que atrai as partículas de tinta carregadas negativamente no banho de tinta. Durante o processo anódico, pequenas quantidades de íons metálicos migrar para a película de tinta, o que limita as propriedades de desempenho dos sistemas anódica. O principal uso para os produtos anódica é moderadamente ambientes interiores ou exteriores. Anodic revestimentos são sistemas econômicos que oferecem excelente cor e brilho de controle. Em electrocoating catódica, o produto tem uma carga negativa, atraindo as partículas de tinta carregadas positivamente. Eletrodeposicao Catódica aplica uma carga elétrica negativa para a parte de metal, com carga positiva que atrai as partículas de tinta. Invertendo as polaridades utilizadas no processo anódico reduz significativamente a quantidade de ferro que entram na película de tinta curada e melhora as propriedades catódica. Revestimentos catódica são revestimentos de alta performance com excelente à corrosão resistência que pode ser formulado para a durabilidade exterior


Electrophoretic deposition (EPD), É um termo para uma ampla gama de processos industriais que inclui electrocoating, e revestimento de eletrodeposição, catódica e, por electroforese ou pintura eletroforética. Uma característica deste processo é que as partículas coloidais suspensas em meio líquido migram sob a influência de um campo elétrico (eletroforese) e são depositados em um eletrodo. Todas as partículas coloidais que podem ser usados para formar suspensões estáveis e que pode transportar uma carga pode ser usado na deposição eletroforética. Isso inclui classes de materiais como polímeros, pigmentos, tintas, cerâmicas e metais.
O processo é útil para aplicação de materiais em qualquer superfície condutora eléctrica. Os materiais, que estão sendo depositados, são o principal fator determinante nas condições reais de processamento e equipamentos, que podem ser utilizados. Devido à ampla utilização de processos de pintura eletroforética em muitas indústrias, EPD aquosa é a mais comum usada comercialmente processo EPD. No entanto, não aquoso aplicações deposição eletroforética são conhecidos. Aplicações de não-EPD aquosa estão sendo explorados para uso na fabricação de componentes eletrônicos ea produção de revestimentos cerâmicos. Processos não-aquosa tem a vantagem de evitar a eletrólise da água e da evolução de gás, que acompanha a eletrólise.





Nenhum comentário:

Postar um comentário